Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ônibus: O grande culpado de tudo! (Vamos por fogo no ônibus!).

Por anon, SSXXI


Tudo começou quando...

A conta de energia elétrica subiu.
Chamei a rapaziada e fomos colocar fogo num ônibus.

E daí, não parou mais. Malditos ônibus! Não me toque! Senão?
Vamos por fogo no ônibus!

Falando de meteorologia...

Seca na região sudeste, faltou água lá em casa.
Vamos por fogo no ônibus!

A enchente levou meu barraco e estragou todos os meus móveis. Enchente? Isso me lembra de água! Então?...Vamos por fogo no ônibus!

E aí vai...

Meu filho não passou na prova do ENEM. Ah, isso não!
Vamos botar fogo no ônibus!

Minha filha fugiu com um traficante!
Mué cadê a caxa de fosqui*?

Minha mulher ficou grávida de gêmeos. Droga!
Vamos por fogo no ônibus!

Minha grana não deu para comprar o leite dos maninhos. Miséria!
Fizemos uma vaquinha para comprar um litro de gasolina, confeccionamos uma bomba de coquetel molotov e ...
Fomos colocar fogo no ônibus!

O trem atrasou uma hora! Pô!
Enquanto ele não vinha, ajuntamos uma turminha e...
Fomos colocar fogo num ônibus que estava de bobeira.

A mulher do Carlão foi pega no maior Love com o motorista de taxi.
Vamos por fogo no ônibus!

Tonhão fumou uma maconha estragada. Cadê o controle de qualidade?
Isso merece um foguinho no ônibus! Não é mesmo?

Os laboratórios estão usando cachorrinhos da raça beagle como cobaias. Que desumanos! Que faremos para protestar? Adivinha?
Vamos por fogo numa frota de ônibus!

Um uber passou em cima do meu pé.
Faça isso por mim pessoal! Fogo no ônibus, já!

Minha unha encravou e fui mal atendido no SUS
Vamos por fogo no ônibus!

Fui picado pelo mosquito da dengue e peguei chikungunya.
Só pode ser culpa destes ônibus! Fogo neles!

Votei no partido mais corrupto do mundo. O país quebrou e perdi o meu emprego!
Vamos por fogo em todos os ônibus!

Mas, entretanto, todavia, quando...  num belo dia!

Os preços das tarifas de ônibus subiram trinta centavos. Ô que?! Isso foi a gota d’água!

O que vamos fazer?

Vamos por fogo no ônibus? Não, não, não, não, não!

VAMOS QUEBRAR TODAS AS LOJAS DO CENTRO DA CIDADE!

Comentário subversivo: Que falta que faz uma cadeia para esses caras, até que eles paguem todos os prejuízos que causaram, centavo por centavo, titim por tintim! Anon, SSXXI

*Caixa de fósforo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.