Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

segunda-feira, 6 de abril de 2015

URSAL, Foro de São Paulo e a Estratégia Cloward-Piven: Estamos caminhando para o socialismo, sem perceber.

Estamos caminhando para o socialismo, sem perceber

Francisco Bendl

A meu ver, estamos numa situação de extrema gravidade, que precisa ser debatida à exaustão, sob pena de estarmos nos encaminhando para o socialismo sem que percebamos,  aceitando pacificamente esta mudança.

Não me lembro de ter lido neste espaço democrático algum artigo ou comentário sobre a suposta Ursal (União das Repúblicas Socialistas da América Latina), um projeto político, acalentado desde a primeira reunião do Foro de São Paulo, que tem como objetivo formar uma confederação de países socialistas na América Latina. Também não me recordo de algum texto com referência à chamada estratégia Cloward-Piven.

Em princípio, somente agora tomei conhecimento desta sigla e da intenção de unir os países latino-americanos sob a égide socialista. Da mesma forma, surpreendi-me com o plano denominado Cloward-Piven, elaborado por dois norte-americanos, cujo objetivo seria sobrecarregar o sistema econômico através de uma quantidade imensa de “benefícios”, a tal ponto que acabariam por colapsar a economia e as classes pagadoras de impostos, para que então empobrecessem juntamente com as demais, fazendo assim a transição ao socialismo.

Essa crise planejada terminaria deixando toda a população dependente do governo, transformando os governantes em elite dominante, enquanto os governados se tornariam uma só classe inferior, exatamente como está acontecendo no Brasil atualmente.

DESMONTE ECONÔMICO

Desta forma, cada vez mais benefícios surgem sem que resolvam efetivamente o desenvolvimento social, cultural e econômico do Brasil, haja vista ser o setor produtivo que paga pelas “obras sociais” do governo, sendo cada vez mais explorado, aviltado em seus direitos individuais e coletivos e vivendo em total insegurança.

Na verdade, trata-se de um processo de desmonte econômico e consequente dissolução de classes, com a ascensão da casta governante.

Penso que chegou o momento de a Tribuna da Internet mudar a sua estratégia. Precisamos ter como objetivo fundamental a discussão intensa e permanente sobre este plano governista, que está gradativamente sendo efetivada esta transição de o nosso País se encaminhar para o socialismo, e sem que a maioria do povo perceba esta manobra sórdida, nefasta, infinitamente mais grave que os crimes cometidos pelo PT, certamente uma forma de desviar a nossa atenção e motivos para aumento dos impostos, naturalmente.

Quando em inúmeros comentários eu escrevia que este partido é composto por traidores da Pátria, lamentavelmente eu tinha razão.

Estratégia Cloward-Piven. Entenda o motivo das bolsas do PT.

Veja este vídeo completo, A AGENDA. Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI