Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

terça-feira, 1 de maio de 2018

OS AVISOS DE NOSSA SENHORA: GUERRA CONTRA O BRASIL E A IGREJA CATÓLICA


Foi em 2010, estando em Portugal, que tomei conhecimento das aparições marianas em San Sebastian de Garabandal (Espanha), sucedidas na década de sessenta. Como em Fátima, Maria havia escolhido aparecer a crianças de um simples povoado: Conchita González, Mari Loli, Mari Cruz e Jacinta González. O catolicismo atravessava, então, um momento fora do comum: João XXIII havia convocado o concílio que receberia o nome de Vaticano II. Os temas conciliares pareciam indicar aos católicos tempos de renovação e otimismo. Mas em San Sebastian de Garabandal, a mensagem da Santíssima Virgem servia como um contraponto preocupante ao otimismo dos teólogos.

Há que fazer muitos sacrifícios; muita penitência; visitar o Santíssimo; mas antes, temos de ser muito bons. E se não o fizermos virá um castigo. Já se está enchendo a taça, e, se não mudarmos, vir-nos-á um castigo muito grande, disse Maria às videntes de Garabandal.

Os avisos de Nossa Senhora estavam intrinsecamente conectados às aparições anteriores ocorridas em La Salette, Lourdes e Fátima. A humanidade trilhava um caminho demasiado perigoso, e o futuro encontrava-se ameaçado. Nas manifestações de La Salette, a Mãe do Salvador demonstrou-se especialmente preocupada com o destino da Igreja, e utilizando-se de termos bastante acusatórios, chamou os sacerdotes de “cloacas de impurezas”. Desde La Salette, um século praticamente transcorreu até as aparições marianas na Espanha, e, a despeito dos avisos, eis que Nossa Senhora alertava novamente os católicos:

Muito Cardeais, muitos bispos e muitos padres estão no caminho da perdição e levam com eles muitas almas. À Eucaristia é dada cada vez menos e menos importância. Nós devemos evitar a ira de Deus através dos nossos esforços. Se pedirdes perdão com sinceridade de alma, Deus perdoar-lhes-á. Sou eu, a vossa Mãe, que por intercessão de S. Miguel, quer vos dizer para vos emendardes, que já são os últimos avisos e que Eu vos amo muito e não quero a vossa condenação. Pedi-nos com sinceridade e nós vos daremos. Devem sacrificar-se mais. Pensem na Paixão de Jesus.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.