Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Os Idiotas Úteis Espalhando Propaganda Socialista

Por que jornalistas americanos carregam água para assassinos socialistas?
teleSUR – rede de propaganda comunista dos bolivarianos
Por John Stossel | 2 de maio de 2018

Por que a jornalista americana Abby Martin faz propaganda de assassinos socialistas?

Você já ouviu falar sobre propaganda russa. Martin trabalhou para a RT, a rede estatal russa de notícias.

Agora ela tem um show similar na Telesur, uma rede de notícias anticapitalista e pró-socialista financiada por esquerdistas latino-americanos.

Eu nunca tinha ouvido falar do teleSUR antes de pesquisar o vídeo desta semana no YouTube. Mas o telesur é importante porque seus vídeos recebem milhões de visualizações. A América Latina continua pobre porque as pessoas acreditam em propaganda socialista.

Um vídeo telesur lista os países em que "o capitalismo falhou": Canadá, México, Inglaterra, Peru, Panamá, Suíça, Estados Unidos ...

Outro diz que "Trump está matando nossos cérebros com produtos químicos da era nazista".

Poucos telespectadores sabem que o telesur é financiado pelos tiranos que controlam Cuba e Venezuela.

A Venezuela, outrora rica, foi falida por seus governantes socialistas (Chaves e Maduro companheiros de Lula e Dilma). Mais de um milhão de venezuelanos fugiram para os países vizinhos: Colômbia e  Brasil.

Aqueles que não fogem passam fome. Um estudo descobriu que os venezuelanos perderam, em média, mais de 20 libras (quae 10 quilos). Centenas de crianças morreram de fome. Mas quando outros países e filantropos oferecem ajuda, os governantes da Venezuela recusam.

Em vez disso, eles gastam seus fundos cada vez mais escassos em vídeos de propaganda da telesur.

Um deles mostra uma foto do filho de Warren Buffet enquanto dizia aos espectadores: "A filantropia é uma farsa que permite aos super-ricos influenciar os assuntos globais ... como se o capitalismo fosse a solução, não a causa dos problemas mundiais".

Com licença? O capitalismo é uma solução. Nas últimas décadas, o capitalismo tirou bilhões de pessoas da pobreza miserável.

Em contraste, na Venezuela, muitas prateleiras de lojas estão vazias.

Como a teleSUR pode dar um giro positivo nisso? Eles contratam "idiotas úteis", como os comunistas antes chamavam os esquerdistas ingênuos que espalhavam a propaganda dos tiranos. Hoje, uma pessoa que está sendo paga é a ex-californiana Abby Martin.

Martin produziu um vídeo teleSUR que mostra as prateleiras venezuelanas cheias de mercadorias. Martin narra: "Nós fomos em cinco supermercados diferentes e as prateleiras estavam totalmente abastecidas ... (W) Embora seja verdade que há escassez, parece que você é muito capaz de encontrar coisas para a vida cotidiana, não há problema".

Eu queria entrevistar Martin, mas ela não respondeu aos meus pedidos de entrevista.

Quando Martin trabalhou pela RT, pelo menos ela criticou a Rússia por invadir a Ucrânia. Mas ela também usou seu tempo de TV para louvar tiranos como Hugo Chávez.

"É inegável que, sob sua liderança, os mais pobres do país estão empoderados", afirmou Martin.

Potencializado? Por fome? Escassez? Inflação desenfreada? Tropas do governo suprimindo manifestantes?

Eu gostaria que Martin fosse tão principista quanto sua ex-colega de RT, Liz Wahl. Na RT, Wahl disse: "Eu enfrento muitos desafios éticos e morais ... não posso fazer parte de uma rede financiada pelo governo russo". Então ela desistiu, no ar. Ela conseguiu um emprego em uma rede de notícias legítima.

Mas Martin ficou na RT por mais um ano, e agora ela faz propaganda financiada pelo governo para a Telesur.

Seus vídeos descrevem "esquadrões da morte dos EUA" e afirmam que a OTAN e os EUA lideram "constantes guerras de agressão". Nos EUA, o racismo é "entrincheirado ... a oposição política anulada", enquanto o "império dos EUA ... corre contra a morte e a destruição e mata milhares de nossos irmãos e irmãs todos os dias".

Fergus Hodgson, que relata sobre a América Latina, diz que o telesur está conquistando corações e mentes.

"Mesmo pessoas bem-intencionadas aqui nos Estados Unidos, eu as vejo compartilhando material de teleSUR o tempo todo", ele me disse.

"Eles devem saber que este é um meio de comunicação que é financiado por ... governantes ditatoriais ou governantes tirânicos. (Se você) compartilhar o material, você está compartilhando as mentiras dessas pessoas brutais. Você também está compartilhando um meio de comunicação que é financiado pelos mais pobres dos pobres ".

Ele tem razão.

Os governos, especialmente os socialistas, gostam de se apresentar pensando apenas no "povo", mas têm agendas exatamente como os vigaristas do setor privado que tentam vender seus produtos.

As campanhas de vendas do governo são mais difíceis de detectar porque não vendem produtos como carros ou xampus. Mas eles ainda vendem suas idéias ruins mostrando apenas os piores aspectos da alternativa para o setor privado.

Eu adoraria ouvir a explicação de Abby Martin sobre por que ela escolhe ajudar a empurrar essa propaganda socialista. Ms. Martin, meu convite para uma entrevista na Stossel TV ainda está de pé.

John Stossel ingressou na Reason em 2017. O ex-apresentador do Stossel da Fox Business e da 20/20 da ABC, ele ganhou 19 Emmys e foi autor de vários best-sellers, mais recentemente Não, eles não podem: por que o governo falha - mas os indivíduos têm sucesso . Ele também é o autor de uma coluna semanal popular que é distribuída via Criadores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.