Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Tarifas são coisas más

O que são tarifas?
Por Ben Stein

1 - As tarifas são taxas escondidas. Eles aumentam os preços das coisas que os consumidores compram todos os dias, incluindo produtos fabricados no próprio país.

2 - As tarifas podem ser aplicadas a produtos integrais ou componentes - pense nos milhares de componentes que compõem smartphones, máquinas de lavar louça, automóveis e remédios.

3 - As tarifas criam incerteza e dificultam para as empresas de varejo que dependem de complicadas cadeias globais de fornecimento.

4 - As famílias verão preços mais altos em todas as lojas de varejo e em todos os comerciantes on-line - até mesmo pequenos varejistas familiares.

5 - Nós já tentamos tarifas antes. Eles não funcionaram. Na verdade, eles pioraram as coisas.


As tarifas não são chatas
Elas são assustadoras! 

Em 1930, o Congresso americano promulgou a Lei de Tarifas Hawley-Smoot, que aumentava as tarifas e levava a economia americana a mergulhar mais fundo na Grande Depressão. Hoje, Washington tem um plano para uma nova guerra comercial com novas tarifas, o que fará com que muitos itens que compramos sejam mais caros. Estes aumentos de preços são um imposto desnecessário para todas as famílias americanas. É simples: as guerras comerciais são más.
fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.