Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Caso Geraldo Vandré: A esquerda mentiu para você o tempo todo - Vale a pena desmentir de novo!

GERALDO VANDRÉ QUEBRA O SILÊNCIO APÓS 37 ANOS E FALA DA DITADURA



Alguns comentários

(Comentário 01)

Moroni!!!...Vc foi perfeito!!!  Tanto na sua observação sobre os comentários, quanto na análise simples e concisa do fato!!! ................Chegamos então naquela máxima!!!  Uma MENTIRA contada várias vezes, vira "VERDADE"!!!   Lembre-se que esta versão da "mentira" que alguns comentários homologa, foi narrada nos bancos escolares, no banco da Universidade, no teatro, no cinema, na televisão, no jornal, no rádio, nas mini-séries, etc, etc, etc.  Agora chega o principal personagem da "história" (VANDRÉ), e declara que é -MENTIRA - , outrora foi "verdade" para alguns, vítimas da propaganda da mentira.  - NÃO É VERDADE!!! - diz Vandré...  - As vitimas da mentira - reagem - Então esse "SENHOR" está maluco!!!...porque, o que eu sei (desde de pequeno) que é "VERDADE"....( ele foi torturado ).... e não o que ele diz...  continua...... O que ele diz... é mentira...pois ELE está MALUCO...!!!  (busca desesperada pela manutenção da "verdade" aprendida, e se recusa a negar esta falsa "verdade") ENTÃO!!! ... Moroni!!! ...qual é futuro deste País, se a base do conhecimento da maioria foi construída sobre uma MENTIRA, que eles acreditam que é "VERDADE", mesmo quando o principal personagem diz, que a "verdade" deles é MENTIROSA....!!!!!!! Qual é o futuro para este país, se aqueles que sofreram a verdadeira "lavagem cerebral", tem a firme convicção de que está lúcido, e quem está LOUCO! - é o outro! Qual é o nosso futuro, se a maioria da população brasileira, para eternizar sua mentira, como verdadeira, MATA A VERDADE !!! Pouquíssimos comentários...declararam...FUI ENGANADO!!!

(Comentário 02)

Li os comentários e percebi que todos tem em comum a mesma pergunta, O que os militares fizeram com o Vandré? E a resposta foi dada por ele mesmo, não houve tortura, não houve agressão, é difícil para as pessoas aceitarem isso, porque esta "estória" de tortura foi contada, recontada e repetida ao longo dos anos pela esquerda, se tornando quase verdade. Graças a Deus o Vandré está lúcido e muito coerente, desfazendo esta versão que foi montada sobre ele e elucidando os fatos. Na década de 60, a informação não era ágil como agora, não se sabia que o povo nos Países Comunistas viviam a mercê do estado, sem qualquer tipo de liberdade e na miséria, a propaganda da esquerda vendia o regime como uma maravilha, como um sistema livre e igualitário, o que muita gente pelo mundo afora acreditou e equivocadamente passou a lutar com unhas e dentes para implantar o comunismo. Vandré por ser um idealista tb se influenciou, somente quando ele vai para fora do Brasil e passa a ter contato com os Países de esquerda é que lhe vem a iluminação e a descoberta de que as coisas não eram como lhe haviam vendido. Sua escolha natural e coerente a partir de sua volta, foi se retirar da Mídia e se desvincular de qualquer tipo de manipulação esquerdista. O único vínculo da música deste Gênio chamado Geraldo Vandré é com a liberdade.

(Comentário 03)

No caso do PT, e da "esquerda sul-americana"... a definição correta seria: "Socialismo Totalitário" ou "neo-comunismo". E esse sistema tem grande tendencia ou raízes comunista, conforme consta no próprio Estatuto de partido de esquerda como: PT, PC do B, PSOL e PCB.

(Comentário 04)

Esse é o problema. Brasileiros como você não acesso aos dados reais do país. Mas, eu vou lhe passar: No início do governo FHC, a Dívida Pública era de R$ 64 bilhões. Depois, veio Lula, Dilma, e hoje a Dívida Pública já chega para R$ 2,3 TRILHÕES. Ou seja: É os governos civis de FHC, Lula e principalmente Dilma ... que está "falindo" o Brasil. E, o pior... eles estão endividando o país, sem construir as obra de grande porte que o país tanto precisa. E, eu me arrisco a dizer que a Dívida Pública Brasileira vai se tornar "impagável" dentro do governo da Dilma... e o governo do PT vai decretar moratória... e país, vai quebrar. E, com relação a tal "perseguição" da Ditadura... certamente... é por que as pessoas que foram perseguidas faziam alguma coisa errada. RSS

(Comentário 05)

"Quando eu terminei o curso de Direito e fui me dedicar a uma carreira artística, já sabia que arte é cultura inútil, mas, hoje consegui ser mais inútil que qualquer artista, eu sou um advogado num tempo sem lei, quer coisa mais inútil que isto?"     (Geraldo Vandré)

Geraldo Vandré poderia estar riquíssimo hoje em dia, usando apenas um único expediente, a vitimização, exatamente como faz à 50 anos, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil e muitos outros intelectuais e artistas de esquerda que vivem  de mamar nas tetas do governo através de lei Roaunet, porém, Vandré não faz isto, por pertencer a uma outra estirpe de artistas, ele ama a arte e consequentemente tb a verdade. Gilberto Gil disse uma vez ao Vandré que em matéria de música fazia qualquer coisa, que uma hora dava certo, Geraldo respondeu: eu não faço qualquer coisa e é isto que o diferencia. Quando ele fala em alto e bom som não ter sido torturado, nem agredido, desconcertando o repórter e desfazendo de vez esta estória que a esquerda montou sobre ele, que já perdurava à décadas e graças a sua transparência foi desvendada, isto se chama integridade intelectual e foi mais longe ainda, dizendo que é admirador das forças armadas, em especial da FAB, claro, todo cidadão de bem, sabe que as forças armadas existem para defender o povo e a soberania do país, quem pensa ao contrário, ou é comunista ou inocente útil. Maestro já lhe admirava antes, agora, o admiro muito mais, usando um dos trechos de sua letra, as visões se clareando até que um dia acordei! Eu era garoto na década de 70 e meu pai era tb um trabalhador decente que dava duro para trazer o sustento para casa, nunca foi incomodado pelo regime militar, havia muito mais paz e tranquilidade para os cidadãos de bem do que hoje em dia, só foi perseguido pelo regime militar, quem estava assaltando bancos, roubando armas em quartéis, sequestrando embaixadores e civis para bancar a guerrilha, que só tinha uma única intenção - implantar o regime comunista no Brasil. Os militares brasileiros são Dignos, Patriotas e Defensores da Pátria, bem diferente destes bandidos que estão no poder em nosso amado País, não vou nem citar nomes, é só ler os jornais. Anos de chumbo é o que estamos vivendo agora, 70.000 homicídios por ano. Com a graça divina de Deus, nossa bandeira continuará a ser: Verde, Amarela, Azul e Branco, viva a Democracia e o Brasil!

(Comentário 06)

Pirado....Ditadura "Militar" da onde? Qm falava isso sao os loucos comunistas que se portam como um "cancer" dentro do corpo verde e amarelo da nação brasileira. Ouve sim um Regime Democratico Militar...Nenhum dos presidentes militares se aposentaram "milionarios" como todos os comunistas ladrões e ditatoriais do comunismo atual q está no poder. Me refiro a esse luladrão e suas marionetes. lula está saqueando a nação, destruindo as nossas estatais q ja deveriam ter sido privatizadas para conter a eneficiencia e a roubalheira. Fora lula dilma e sua corja. O comunismo já provou no mundo e no Brasil q é um câncer ....

(Comentário 07)

*CRESCIMENTO ECONOMICO NO GOVERNO MÉDICI = 12% AO ANO* *CRESCIMENTO ECONOMICO NO GOVERNO DILMA   = 0,1% AO ANO* OPS... KKKKKKKKKKKKKK. PS: Dilma foi presa no Governo Médici. Por que será né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.