Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

segunda-feira, 6 de julho de 2015

IGOR GILLY FALA O QUE GOSTARIAMOS DE DIZER NA CARA DA DIL-MA


Por Treza C, S

Vejam ai como esta a moral dessa ladra do dinheiro publico la nos Estados Unidos. O que interessa nao e a paparicacao de Obama para essa infame. O que vale e que nos brasileiros que vivemos no exterior renegamos sua presenca no pais onde estamos para trazer as mentiras que ela costuma contar no Brasil e que idiotas acreditam e votam numa "COISA" dessas. Interessante que todos dessa comitiva nao tem cerebro para pensar por si proprios e para falar ao jovem que estava dando o maior protestando contra ela. Eles ficam todos calados e fingem que nao e com eles. O Bom e que Igor Gilly falou em alto e bom som e gracas a ele nos todos temos essa grata satisfacao de ver essa vendida, traidora da patria, ser tratada como merece. Para que levar tanto "desocupado" se nenhum deles tem funcao a desempenhar? Afinal somos nos que pagamos toda essa farra e eles nos devem satisfacoes. Enquanto uma comitiva de desocupados vai a Venezuela paparicar assassino ditador, essa entreguista vai aos States paparicar Barack Obama. Por que nao se hospeda numa Embaixada Brasileira e economiza o nosso dinheiro? Acha pouco nos pagarmos por apartamentos de 11 mil dolares a diaria sendo que eles poderiam ficar na Embaixada sem pagar nada?

Parabens por sua visao sobre o Brasil Igor Gilly. Tambem penso a mesma coisa. Embora nao viva mais no Brasil tenho la meus dois filhos que estao sem trabalho, ambos estudaram e se forrmaram por sua conta e agora estao infelizmente experimentando o que e a desgraca da inflacao, da inseguranca, da violencia, da falta de hospitais e de escolas que condicionam os alunos a serem marxistas, sem que professores conhecam o que significa isso. So repetem o que lhes mandam, como papagaios, mas nao ensinam as diciplinas a que foram contratados. Gracas a esse partido devemos a demissao de milhoes de empregados pois as empresas estao fechando as portas e demitindo todos. Essa e a intencao de Dil-ma, quebrar todas sas empresas para que os chineses possam comprar a preco de banana e faze-las funcionar com seus empregados escravos. Ora, e assim na China, por que no Brasil seria difente? Afinal de contas Dil-ma ja recebeu 50 bilhoes de dolares dos chineses para deixa-los atravessar o Brasil de leste a Oeste ate o Pacifico com uma ferrovia transcontinental. O pais ja esta apresentando sinais de derrocada para o comunismo e so o povo que luta e que deveria sobreviver a essa HECATOMBE chamada PT. Isso esta tudo nos planos do BRICS, que parece um banco mas e um GOLPE COMUNISTA.

Fonte: Blog TerezaCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.