Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sábado, 29 de abril de 2017

DESINTEGRAÇÃO DA FAMÍLIA

Aluízio Amorim postou:

O que se viu nesta sexta-feira aqui no Brasil foi o velho e surrado esquema de agitação comunista levado a efeito pela turba de psicopatas esquerdistas.

Embala todas essas iniquidades uma permanente lavagem cerebral de forma a anular todos os valores morais e éticos que deram vida à civilização ocidental. A coisa chegou a um ponto tal que o tradicional Dia das Mães que se comemora no segundo domingo do mês de maio próximo já é objeto de sutil ataque em decoração de vitrines de lojas de marcas internacionais.

Iguais ou até piores que os jornalistas são os publicitários. Normalmente tipos completamente imbecis e delirantes e os primeiros a aderir ao esquema de demolição da civilização ocidental. Tanto é que que no lugar da homenagem às mães certos publicitários já evocam um sucedâneo, ou seja, a "mulher empoderada" andrógena, hipster, cheia de tatuagens e piercings.

Trata-se de uma estupidez incrível mas que obedece a um esquema global de destruição dos valores que deram vida à Civilização Ocidental. E isso não está apenas nas vitrines de lojas, mas em toda a grande mídia. Trata-se de a aplicação metódica do desmanche a família composta pelo pai, a mãe, os filhos.

É por meio dessa engenharia social que vai sendo reunido um batalhão de psicopatas destinado a esgarçar ao máximo o tecido social de forma a fornecer a mão-de-obra para rebeliões sem qualquer motivo como essa que seviciou o povo brasileiro nesta sexta-feira véspera do feriadão.

Aliás, a violência que impera no mundo ocidental e aqui mesmo no Brasil é fruto direto do que acabei de resumir nestas linhas. E, se os homens e mulheres de bem que prezam a paz, a segurança e, sobretudo, a família verdadeira composta de pai, mãe e filhos não se levantarem contra todas essas iniquidades teremos, mais depressa do que se imagina, o inferno na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI