Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Politicamente Comunista

As origens do Politicamente Correto

Por William Lind (Bill Lind)

Em 1923, na Alemanha, um think-tank foi estabelecido com a finalidade de transpor o marxismo de termos econômicos para termos culturais, com a criação do PC (Politicamente Correto) como o conhecemos hoje, e, efetivamente, tendo criado as suas bases, no final da década de 1930. Isto aconteceu porque um jovem muito rico, filho de um milionário comerciante alemão, com o nome de Felix Weil tornou-se um marxista e tinha muito dinheiro para gastar. Ele se incomodava pelas divisões entre os marxistas, e para sanar isso patrocina uma coisa chamada a "Primeira Semana de Trabalho Marxista", quando coloca Lukacs e muitos dos principais pensadores alemães juntos por uma semana, trabalhando para aparar as diferenças do marxismo.

Ele declara: "O que nós precisamos é de um think-tank. Washington é cheia de think tanks e os julgamos muito modernos”. Na verdade eles voltarão a se reunir de vários outros modos. Ele financia um instituto, associado com a Universidade de Frankfurt, fundado em 1923, que originalmente deveria ser conhecido como o "Instituto para o Marxismo". Mas seus dirigentes decidiram, a princípio, que não era vantajoso ser abertamente identificado como marxista. A última coisa que o politicamente correto quer é que as pessoas descubram que ele é uma forma de marxismo. Então, decidiram chamá-lo de "Instituto de Pesquisa Social".

Se você quer saber como o mundo inteiro está sendo enganado, há muito tempo, pelo marxismo cultural, leia este artigo completo, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VISITE A BIBLIOTECA DO SUBVERSIVO DO SÉCULO XXI