Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

quinta-feira, 14 de junho de 2018

A reciclagem está morta!

Por Anon,


Para explicar o que está acontecendo com o mundo é muito importante que você leia este pequeno trecho extraído do livro Maquiavel Pedagogo de Pascal Bernardin:

“Portanto, o princípio do pé-na-porta é o seguinte: começa-se por pedir ao sujeito que faça algo mínimo (ato aliciador), mas que esteja relacionado ao objetivo real da manipulação, que se trata de algo bem mais importante (ato custoso). Assim, o sujeito sente-se engajado, ou seja, psicologicamente preso por seu ato mínimo, anterior ao ato custoso.”

Nesta semana, em um artigo do New York Times, John Tierney abriu o bico e declarou que a reciclagem é inviável e que ela já está com seus dias contados. Até aí tudo bem! Qualquer economista do livre mercado já sabia, esclarecia e denunciava para todos os fanáticos membros da Religião Ambientalista, isso logo que começou a febre da reciclagem.

É lógico que o discurso de Tierney não abria mão da grande seita ambientalista que o New York Times sempre agarrou descaradamente com unhas e dentes; afinal, tem muita grana envolvida nisso! E se todos os plano derem certos, o lucro dessa farsa poderá render no mínimo mais de 7 bilhões de dólares por ano (um dólar por cabeça), que serão distribuídos entre os globalistas, cientistas coapitados e as grandes mídias. Será que vocês entenderão o que eu estou falando? Isso mesmo! A reciclagem que foi apenas o pé-na-porta, um ato aliciador que conseguiu engajar milhões de pessoas-lixeiras-grátis no mundo inteiro, foi apenas o primeiro ato da tramoia globalista.

Já o ato custoso é o ato que realmente interessa, e vocês que já caíram nessa ladainha de “salvar o planeta” terão que por as mãos nos seus bolsos para pagar para todo o sempre os incontroláveis impostos ambientais. Como a minha mãe já dizia: “Vai chegar um dia que eles irão cobrar ate mesmo o ar que a gente respira, como se o ar fosse deles!”. Anon, SSXXI

Post scriptum: A reciclagem não está morta e nunca irá morrer, pois quando lavamos as nossas louças ou as nossas roupas já estamos reciclando. Isso acontece porque lavar uma roupa ainda sai mais barato que o preço que pagamos pela roupa. Se for viável é reciclagem, mas se não for é desperdício. Anon, SSXXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.