Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

domingo, 24 de junho de 2018

Happy Birthday, Karl Marx? You Were Right?

Essa pérola é do Jason Barker, um cara que se diz filósofo, e escreveu este artigo no New York Times. Este jornal está quebrado e para sobreviver precisa servir aos globalistas que querem implantar o comunismo no mundo e serem os únicos capitalistas do planeta sem qualquer tipo de concorrência: o monopólio mais que perfeito.

Mas vamos partir para uma simples crítica do elogio a Marx.

Jason Barker escreveu: Parabéns, Karl Marx, Você está certo!

O que Jason Barker quer dizer com isso?

O sistema comunista idealizado por Marx e Engels, ao ser colocado em prática, dizimou mais de 100 milhões de pessoas e trouxe a miséria para bilhões de indivíduos. Os países que adotaram esse regime são miseráveis até hoje. “Querido” Jason Barker, Você já foi ao paraíso cubano, venezuelano, ou no maravilhoso reino vermelho da Coreia do Norte?

Por que Marx está certo, Jason Barker?

Você acha que mais de 100 milhões de almas não foi o bastante? Se você continua achando que o charlatão aniversariante está certo, mesmo que o sistema prove o contrário, que tal 200 milhões, 300 milhões, 400 milhões? Com o abortismo, com o ambientalismo, com o feminismo e outros frutos podres do comunismo, com toda certeza! Vocês, da esquerda, conseguirão!

Agora, eu jamais esperaria ingenuidade de sua parte, mas se você tem um verdadeiro amor pelo conhecimento, já que aceita o título de filósofo, tente postar no New York Times um artigo falando sobre Böhm-Bawerk, o economista natural da Morávia, que destruiu o sistema de Marx nos mínimos detalhes. Se você, Jason Barker, tiver a honestidade intelectual para tão nobre ato, terá a minha eterna admiração, Anon, SSXXI


E aqui fica a minha singela homenagem a Eugenvon Böhm-Bawerk, o homem que os esquerdistas jogaram para o fundo da gaveta do esquecimento da história. É meu dever ressuscitá-lo. Anon, SSXXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.