Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Os socialistas americanos não estão preocupados com os imigrantes ilegais, mas, sim, com os votos deles.

Estrangeiros ilegais: o novo voto negro para os democratas

Por Bobby Hesley

Como um afro-americano, não consigo me lembrar de um momento melhor da história para viver nos Estados Unidos; e graças às políticas do Presidente Trump, muitos outros negros estão começando a se sentir da mesma maneira. O show de 60 anos é para o Partido Democrático, sedento de poder, que vem cometendo uma fraude maciça contra os negros desde o assassinato do Dr. Martin Luther King. Graças a Deus - os negros estão finalmente começando a acordar e se desligar da Matriz Liberal que tem governado sua realidade por mais de meio século.

Depois houve Candace Owens, do Turning Point EUA, que esteve em uma campanha nacional agressiva expondo o Partido Democrata pelo que realmente ele é - Uma organização comunista, socialista e racista que tem presidido o desemprego massivo , o genocídio em massa (via aborto) e a massiva escravidão econômica (na forma de programas de bem-estar familiares destruidores) das minorias negras pobres nos EUA desde os anos 60. (...)

Em conclusão, eu sempre acreditei que a razão pela qual os democratas estão tão focados na questão da imigração ilegal é porque uma grande parte de seu segmento votante (eleitores negros) tem sido contrária (aos democratas) e se retirado do eleitorado a uma taxa alarmante.

Desde a década de 1960, e os democratas têm lutado para substituí-los e criar uma nova subclasse permanente de eleitores desinformados, autorizados e manipulados que votarão fiel e inconscientemente a cada quatro anos em troca das doações do governo, que infelizmente é o que os eleitores negros tem feito desde a morte do Dr. King.

Os democratas estão agora tentando substituir o voto dos negros pelos votos agradecidos dos imigrantes ilegais que foram enganados para votar neles com documentos de cidadania obtidos injustamente. A questão toda é que o Partido Democrata não se importa com as pessoas; todos eles se preocupam com os votos . Os dados demográficos que eles reivindicam não são nada mais que peões no tabuleiro de xadrez de seu jogo de poder contra sua oposição. Leia artigo completo, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.