Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Hoje é o dia do trabalho, e não dos trabalhadores.


Este dia foi criado pela elite da internacional socialista que já explora os trabalhadores do mundo inteiro. Fazem, ou já fizeram, parte dessa elite milionária, verdadeiros atravessadores, que vivem à custa do suor dos trabalhadores, assim como: Lenin, Stalin,  Mao Tse Tung, Fidel Castro, Hugo Chaves, Maduro, Kim Jong-um, FHC, Lula e muitos outros.

Portanto, hoje é o dia do trabalho, e não dos trabalhadores. Pois o que os comunistas querem é aquilo que você, trabalhador, produz e não aquilo que você anseia ou sonha. Para eles o trabalhador não passa de um meio descartável para que possam atingir o poder, o fim supremo. A história está aí para provar que tipo de bandidos estamos lhe dando.

Trabalhador, quando você ver alguém lutando pelos seus direitos, desconfie sempre, pois isso não passa de um golpe barato! Anon SSXXI

Leia esse interessante artigo, aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.