Seja bem vindo, amigo!

Seja bem-vindo, amigo! Seja você também mais um subversivo! Não se entregue e nem se integre às mentiras do governo e nem da mídia! Seja livre, siga o seu instinto de liberdade! Laissez faire! Amém!

Translate

segunda-feira, 4 de maio de 2015

TUCANALHAS SEM MÁSCARA (1 e 2) - OU - CHUPA VILLA 2

Com Carlos Reis e José Marcio

O Estado Democrático de Direito não existe.Mas tem gente que acredita nesta ficção socialista que intitulou a CF de 1988. São os mesmo que chamam o povo brasileiro que está nas ruas contra a corrupção moral e material dos socialistas do PT e aliados de "fanáticos da extrema direita". Bullshit! Vídeo feito por José Marcio Castro Alves, artista plástico e intelectual verdadeiro da cultura.

O grau da psicopatia socialista ainda é elevado no Brasil. Mas isso parece ser um canto de cisne. O povo brasileiro já acordou, mas está ainda sob a tirania ideológica socialista que paralisa as instituições. A corte suprema do país! não é confiável pelo povo. O TSE devia acabar porque não vê crime eleitoral algum no PT. Neste cenário de descrença no socialismo os tucanos estão sendo também atingidos. A covardia efeminada do PSDB é cúmplice ideológica do PT. O povo começa a saber, disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Boa parte dos conhecimentos surgiu dos questionamentos.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.